Australian Open: As previsões da equipa de ténis do “Bola na Rede”

- Advertisement -

Darkhorse Masculino

Fonte: Sport360
Fonte: Sport360

Novak Djokovic – Considerar o supercampeão sérvio como um darkhorse é no mínimo estranho, mas estando este fora do top-10 mundial bem que poderá “usufruir” desse estatuto. Djokovic não estará ainda, provavelmente, a 100% após uma longa paragem, mas no encontro recentemente disputado no Kooyong Classic frente a Dominic Thiem as indicações dadas foram excelentes: a somar à consistência e qualidade de jogo que lhe são amplamente reconhecidos, Djokovic surge agora com um novo (e melhorado) gesto de serviço. (Francisco Sampaio) 

Gael Monfils ou Thanasi Kokkinakis – Por razões diferentes estes podem ser dois nomes a furar o quadro mais do que muitos esperam. A sina do francês Monfils dependerá muito da forma em que se apresentar o sérvio Novak Djokovic (depois de uma longa paragem pode ter em Monfils um osso duro de roer). Ultrapassando essa fase, Monfils poderá chegar longe na sua metade do quadro. Já Kokkinakis, que se encontra na mesma metade – a superior, de Rafa Nadal – joga em casa, e como já sabemos, ser australiano e jogar em Melbourne é já uma grande força para os craques da casa. Regressado daquela que foi uma lesão muito prolongada, o jovem australiano tem vindo a melhorar progressivamente e, apesar de ser apenas o 215º ATP, pode vir a revelar-se um dos darkhorses da prova. (Henrique Carrilho)

Fernando Verdasco – Apesar da sua grande inconsistência, o espanhol tem o hábito de causar dificuldades ou mesmo surpresas contra adversários mais cotadas dada a natureza “tudo ou nada” do seu jogo. Foi no Australian Open que Verdasco viveu os melhores momentos da sua carreira e o quadro sugere que existe a possibilidade de fazer outra grande campanha. Joga a primeira ronda contra Bautista Agut, que deverá estar cansado depois de jogar mais de cindo horas em dois dias para ganhar em Auckland, e os outros cabeças de série que poderá encontrar até aos quartos de final são Wawrinka (que não joga desde Wimbledon) e Thiem (sempre suspeito em piso duro). (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.