Australian Open: As previsões da equipa de ténis do “Bola na Rede”

    Primeiro Tenista do Top 10 a Cair

    Fonte: The Telegraph
    Fonte: The Telegraph

    Stan Wawrinka – Mais uma vez, as questões de ordem física estão na base desta aposta. Wawrinka ainda não disputou qualquer encontro em 2018, esteve seis meses parado devido a uma lesão no joelho esquerdo e, recentemente, debateu-se com uma lesão no ombro. Devendo jogar logo na terceira ronda frente aos sempres perigosos Roberto Bautista Agut ou Fernando Verdasco, não é crível que o suíço consiga, neste momento, ultrapassar qualquer destes potenciais adversários. (Francisco Sampaio)

    Stan Wawrinka – O suíço adiou até ao último dia a decisão de arriscar ir a jogo em Melbourne ou não. Depois de se lesionar no joelho gravemente (necessitou de “ir à faca”), Stan “The Man” voltará agora ao mais alto nível competitivo depois de um interregno de seis meses – o último jogo disputado foi em Wimbledon, quando perdeu na primeira ronda frente a Medvedev. Estará a recuperação 100% completa? Será o suíço capaz de se apresentar a um nível competitivo? (Henrique Carrilho)

    Jack Sock – O norte-americano teve um excelente fim de 2017 com um título em Paris Bercy e a meia-final atingida no ATP Finals, mas não pareceu estar em forma no primeiro torneio da temporada em Auckland e não tem um bom historial em torneios do Grand Slam (nunca atingiu sequer os quartos de final). (Manuel Traquete)

    Foto de Capa: Facebook do Australian Open

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.