📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: A sorte foi madrasta

- Advertisement -

Gastão Elias: osso duro para roer

O sintrense não poderia chegar em melhor momento de forma ao torneio português. No domingo passado, em Itália, venceu um challenger e alcançou um dos seus objetivos de carreira: entrar no top 100. Na primeira ronda, vai enfrentar o experiente francês Paul-Henri Mathieu. Atualmente no 60.º lugar do ranking, o francês será certamente um osso duro de roer. Todavia, com o apoio do público e no excelente momento de forma em que o sintrense se encontra, o português tem muitas hipóteses de seguir em frente.

Os portugueses, como espero ter ficado claro neste artigo, não terão tarefa fácil. Mas, e com o apoio do público, tudo é possível.

Gastão Elias chega ao Millennium Estoril Open num excelente momento de forma Fonte: Estoril Open
Gastão Elias chega ao Millennium Estoril Open num excelente momento de forma
Fonte: Estoril Open

Fica ainda com o BnR Modalidades de antevisão do Estoril Open, que contou com a moderação de Rodrigo Fernandes e a participação de Rita Perpétua e de Tomás Teixeira.

Foto de capa: Estoril Open

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.