Next Gen ATP Finals 2022 | A semana perfeita de Brandon Nakashima

- Advertisement -

FINAL DA COMPETIÇÃO

Chegamos ao derradeiro jogo da prova. Frente-a-frente, Jiri Lehecka e Brandon Nakashima. Os dois tenistas foram os dois protagonistas da competição. Na fase de grupo, Nakashima venceu o encontro sem ceder qualquer set e era o favorito da final.

No primeiro set, o norte-americano entrou com o pé esquerdo. Foi quebrado logo no primeiro jogo de serviço. Todavia, Nakashima recuperou no último jogo de serviço do checo e levou o jogo a tie-break, e acabou por vencer.

No segundo set, ambos tenistas estavam em grande forma e não cederam qualquer jogo de serviço. No tie-break, houve suspense e drama, mas Nakashima acabou por vencer novamente.

No terceiro e último set do encontro, ambos tenistas voltaram a estar muito bem nos serviços, mas Nakashima conseguiu quebrar mesmo antes do possível tie-break e venceu o encontro e a competição.

Com esta vitória, Nakashima junta-se a um curto leque de jogadores que já venceram a competição e tem uma herança pesada: Hyeon Chung, Stefanos Tsitsipas, Jannik Sinner e Carlos Alcaraz. Todos os tenistas chegaram, no ano seguinte, a uma meia-final de um dos Grand Slams ou entraram no top 10 do ranking ATP. 2023 poderá ser o grande ano do norte-americano.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.