O melhor e pior do Ténis em 2019 #2: Desilusões

- Advertisement -

MARIA SHARAPOVA

Maria Sharapova tem vindo a cair de rendimento desde da sua suspensão
Fonte: Open da Austrália

Quando se faz referência a Maria Sharapova, fala-se de mais de trinta títulos WTA e da liderança do ranking do circuito feminino. Todavia, essa mesma liderança já não é alcançada desde junho de 2012.

A carreira da tenista russa, de 32 anos, nem sempre foi um mar de rosas. Em 2016, foi suspensa por dois anos pela Federação Internacional de Ténis. No entanto, a pena foi reduzida para quinze meses.

Desde o seu regresso, Maria Sharapova apenas conquistou um título, confirmando que o seu melhor ténis está longe de ser alcançado.

No ano que está prestes a acabar, a tenista russa realizou, somente, quinze partidas. O Open da Austrália acabou por ser o torneio onde Maria Sharapova se destacou mais, tendo chegado aos oitavos de final. A partir daqui, só somou três vitórias. No US Open, realizou o seu último encontro da temporada. Diante de Serena Williams, sofreu uma pesada derrota que a afastou do torneio americano logo na primeira ronda.

A poucos meses do final da época, o azar voltou a bater à porta e uma lesão no ombro deu por terminada a temporada da russa.

As más prestações nos torneios que disputou, juntando às lesões que sofreu, fazem com que, no final de 2019, a tenista de 32 anos esteja na 131.ª posição do ranking WTA. Muito longe dos lugares áureos ocupados no passado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.