O melhor e pior do Ténis em 2019 #2: Desilusões

    BORNA CORIC

    Borna Coric ficou em branco no que toca aos títulos ATP
    Fonte: ATP World Tour

    O tenista croata, de 23 anos, teve uma época abaixo das expectativas. No ano passado, Borna Coric conquistou um título ATP, em Halle, na Alemanha. Porém o mesmo não se repetiu em 2019.

    Ao longo da temporada, jogou apenas uma final, em São Petersburgo. Diante de Daniil Medvedev, Borna Coric sofreu uma derrota sem grande discussão.

    Desta vez, a raça e a determinação que apresentou em épocas passadas ficaram ausentes dos courts. Com a qualidade que apresenta era expectável que chegasse mais longe em muitos dos torneios que disputou, no entanto tal não aconteceu.

    Às más exibições, juntou-se uma queda do ranking ATP. As seis derrotas consecutivas que teve no final da temporada, contribuíram para descida até ao 28.º lugar. Por esta altura, em 2018, Borna Coric era 12.º classificado o que correspondeu à sua melhor classificação de sempre.

    A falta de finais e de títulos a juntar a uma época inconstante, justificam o porquê de o jovem croata estar na nossa lista de desilusões do ano.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.