O melhor e pior do Ténis em 2019 #2: Desilusões

BORNA CORIC

Borna Coric ficou em branco no que toca aos títulos ATP
Fonte: ATP World Tour

O tenista croata, de 23 anos, teve uma época abaixo das expectativas. No ano passado, Borna Coric conquistou um título ATP, em Halle, na Alemanha. Porém o mesmo não se repetiu em 2019.

Ao longo da temporada, jogou apenas uma final, em São Petersburgo. Diante de Daniil Medvedev, Borna Coric sofreu uma derrota sem grande discussão.

Desta vez, a raça e a determinação que apresentou em épocas passadas ficaram ausentes dos courts. Com a qualidade que apresenta era expectável que chegasse mais longe em muitos dos torneios que disputou, no entanto tal não aconteceu.

Às más exibições, juntou-se uma queda do ranking ATP. As seis derrotas consecutivas que teve no final da temporada, contribuíram para descida até ao 28.º lugar. Por esta altura, em 2018, Borna Coric era 12.º classificado o que correspondeu à sua melhor classificação de sempre.

A falta de finais e de títulos a juntar a uma época inconstante, justificam o porquê de o jovem croata estar na nossa lista de desilusões do ano.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Fonte vai ou não renovar com o Casa Pia? Eis a resposta

José Fonte continua no Casa Pia por mais uma temporada. Defesa-central de 41 anos apresenta-se esta terça-feira.

Igor Jesus deixa Botafogo e ruma à Premier League por 11,6 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Igor Jesus. Avançado brasileiro deixa Botafogo e ruma à Premier League.

Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.

Novela Viktor Gyokeres-Sporting: Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa

Viktor Gyokeres está na porta de saída do Sporting. Cláusula dos 60 milhões de euros já está ativa. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: Presidente sem norte ou soluções à vista

As críticas começam a aparecer e já há quem considere Villas-Boas o pior presidente da história do FC Porto

Barcelona vai emprestar avançado ao Estrela Amadora

O Estrela Amadora garantiu a contratação de Alan Godoy por empréstimo do Barcelona. Avançado de 22 anos a caminho.

Roménia: Glória ao passado, silêncio no presente

Houve um tempo em que a Roménia era temida. Um tempo em que os adversários olhavam com respeito para aquela camisola amarela