Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

- Advertisement -

Desilusão do Ano

Novak Djokovic e Andy Murray tiveram um ano atípico, longe daquilo a que nos habituaram Fonte: Sky Sports
Novak Djokovic e Andy Murray tiveram um ano atípico, longe daquilo a que nos habituaram
Fonte: Sky Sports

Andy Murray e Novak Djokovic – De um diz-se ter sido o pior número um de sempre do ranking ATP; de outro parecem restar apenas alguns fogachos ocasionais do ténis apresentado em 2015 e no início da temporada de 2016. Certo é que Andy Murray e Novak Djokovic tiveram uma temporada 2017 para esquecer, chegando mesmo ao seu final arredados da competição. Para bem do ténis, espera-se que melhores vias virão para ambos! (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – Muitas são as teorias acerca do mau desempenho recente da superestrela sérvia. À parte dessas, o que é um facto é que Djokovic atravessou bastantes dificuldades em 2017 e quererá certamente esquecer este ano o mais depressa possível. Novak Djokovic falhou no Australian Open, saindo derrotado na segunda ronda por Denis Istomin, em Indian Wells frente a Nick Kyrgios nos quartos de final e, na mesma ronda, no segundo Grand Slam, frente a Dominic Thiem. Depois de ter sido derrotado por Tomas Berdych nos quartos de final em Wimbledon, o sérvio anunciou que não disputaria mais nenhum encontro oficial até 2018 devido a dores no cotovelo. (Henrique Carrilho)

Nick Kyrgios – O australiano mostrou rasgos de genialidade aqui e ali, mas mais um ano passou sem que conseguisse sequer chegar ao top 10 do ranking mundial por uma semana que fosse ou ganhar um título importante. Boas vitórias foram sempre seguidas por desastrosas derrotas; nos quatro torneios do Grand Slam, Kyrgios ganhou apenas dois encontros em 2017. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi quer avançado internacional italiano no Tottenham

Segundo a imprensa italiana, Roberto De Zerbi identificou Moise Kean como um dos alvos para o Tottenham no próximo mercado de verão.

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.