Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

Desilusão do Ano

Novak Djokovic e Andy Murray tiveram um ano atípico, longe daquilo a que nos habituaram Fonte: Sky Sports
Novak Djokovic e Andy Murray tiveram um ano atípico, longe daquilo a que nos habituaram
Fonte: Sky Sports

Andy Murray e Novak Djokovic – De um diz-se ter sido o pior número um de sempre do ranking ATP; de outro parecem restar apenas alguns fogachos ocasionais do ténis apresentado em 2015 e no início da temporada de 2016. Certo é que Andy Murray e Novak Djokovic tiveram uma temporada 2017 para esquecer, chegando mesmo ao seu final arredados da competição. Para bem do ténis, espera-se que melhores vias virão para ambos! (Francisco Sampaio)

Novak Djokovic – Muitas são as teorias acerca do mau desempenho recente da superestrela sérvia. À parte dessas, o que é um facto é que Djokovic atravessou bastantes dificuldades em 2017 e quererá certamente esquecer este ano o mais depressa possível. Novak Djokovic falhou no Australian Open, saindo derrotado na segunda ronda por Denis Istomin, em Indian Wells frente a Nick Kyrgios nos quartos de final e, na mesma ronda, no segundo Grand Slam, frente a Dominic Thiem. Depois de ter sido derrotado por Tomas Berdych nos quartos de final em Wimbledon, o sérvio anunciou que não disputaria mais nenhum encontro oficial até 2018 devido a dores no cotovelo. (Henrique Carrilho)

Nick Kyrgios – O australiano mostrou rasgos de genialidade aqui e ali, mas mais um ano passou sem que conseguisse sequer chegar ao top 10 do ranking mundial por uma semana que fosse ou ganhar um título importante. Boas vitórias foram sempre seguidas por desastrosas derrotas; nos quatro torneios do Grand Slam, Kyrgios ganhou apenas dois encontros em 2017. (Manuel Traquete)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.

Juventus quer Francisco Conceição e o preço do internacional português vai aumentar em breve

A Juventus quer contar em definitivo com Francisco Conceição. O internacional português está cedido pelo FC Porto.

O vencedor já começa a ser tradição | Inglaterra Sub-21 3-2 Alemanha Sub-21

Numa noite de verão bastante quente em Bratislava, capital da Eslováquia, a Inglaterra conseguiu a proeza de se tornar a primeira seleção a ser duas vezes bicampeã de Sub-21.