Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

    Surpresa do Ano

    Sloane Stephens teve um início de ano atribulado devido a uma lesão, mas acabou em glória Fonte: Facebook do US Open Tennis Championships
    Sloane Stephens teve um início de ano atribulado mas conheceu a glória no US Open
    Fonte: Facebook do US Open Tennis Championships

    Sloane Stephens – O ténis é feito de estórias mágicas, e esta é uma delas. A norte-americana, de 24 anos de idade, seis semanas antes do US Open estava fora das 900 melhores do mundo, encontrava-se a recuperar de uma lesão e andava com a ajuda de canadianas. Chegada ao Major nova-iorquino e não sendo cabeça de série, conquistou o torneio. Indubitavelmente, uma estória para mais tarde recordar. (Francisco Sampaio)

    Grigor Dimitrov – O “baby Fed”, que entretanto já conta com 26 anos, fez finalmente uma época minimamente consistente e exibindo-se múltiplas vezes a um alto nível (ficaram na retina o duelo titânico com Rafa Nadal na meia-final do Australian Open e as exibições no ATP World Tour Finals, que acabou por conquistar de forma notável). Esperemos para ver o que o búlgaro fará na próxima temporada, sabendo que a expetativa que recai sobre este talentoso atleta é elevada. (Henrique Carrilho)

    Alexander Zverev – Poucos esperavam ver o jovem alemão alcançar tanto tão cedo na sua carreira. Apesar das performances para esquecer nos torneios do Grand Slam, Zverev ganhou dois Masters 1000, em Roma e Montreal, e acabou o ano como número quatro do mundo tendo obtido vitórias contra Novak Djokovic e Roger Federer ao longo do mesmo. Note-se que Zverev tinha acabado o ano 2016 como número 24 do ranking mundial. (Manuel Traquete)

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.