Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

- Advertisement -

Momento do Ano

A final "Fedal" foi, provavelmente, o momento alto da temporada tenística Fonte: ATP World Tour
A final “Fedal” foi, provavelmente, o momento alto da temporada tenística
Fonte: ATP World Tour

Final do Australian OpenNo início de mais uma temporada que se esperava que viesse a ser dominada por Andy Murray e, eventualmente, Novak Djokovic, eis que Roger Federer e Rafael Nadal gritaram ao mundo que ainda estavam bem vivos para o ténis. Uma final “Fedal” é sempre um momento emocionante mas esta, em particular, pela qualidade dos cinco sets disputados e por ter sido tão inesperada, marca certamente a temporada 2017. (Francisco Sampaio)

10º Roland-Garros de Rafael Nadal – Foi um dos momentos mais emocionantes de que há memória na história do ténis. O mundo curvou-se mais uma vez perante o rei da terra batida quando, depois de inúmeras lesões graves que levaram muitos a dar como terminada a sua carreira, o maiorquino esmagou de forma inequívoca toda a concorrência para levar para casa aquele que é o troféu mais comum no seu palmarés: o de Roland-Garros. Pelo número e pelo simbolismo da vitória, este foi um dos momentos mais emocionantes e históricos da modalidade. (Henrique Carrilho)

Final do Australian OpenNão há momento maior no ténis do que uma final de Grand Slam entre Federer e Nadal, dois nomes que transcendem a modalidade, ainda para mais quando este ocorre de forma tão inesperada. Esse será o momento que ficará para a eternidade da temporada de 2017. (Manuel Traquete)

Foto de Capa: Facebook do Australian Open

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi quer avançado internacional italiano no Tottenham

Segundo a imprensa italiana, Roberto De Zerbi identificou Moise Kean como um dos alvos para o Tottenham no próximo mercado de verão.

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.