Os Momentos da Temporada Tenística em 2017

Momento do Ano

A final "Fedal" foi, provavelmente, o momento alto da temporada tenística Fonte: ATP World Tour
A final “Fedal” foi, provavelmente, o momento alto da temporada tenística
Fonte: ATP World Tour

Final do Australian OpenNo início de mais uma temporada que se esperava que viesse a ser dominada por Andy Murray e, eventualmente, Novak Djokovic, eis que Roger Federer e Rafael Nadal gritaram ao mundo que ainda estavam bem vivos para o ténis. Uma final “Fedal” é sempre um momento emocionante mas esta, em particular, pela qualidade dos cinco sets disputados e por ter sido tão inesperada, marca certamente a temporada 2017. (Francisco Sampaio)

10º Roland-Garros de Rafael Nadal – Foi um dos momentos mais emocionantes de que há memória na história do ténis. O mundo curvou-se mais uma vez perante o rei da terra batida quando, depois de inúmeras lesões graves que levaram muitos a dar como terminada a sua carreira, o maiorquino esmagou de forma inequívoca toda a concorrência para levar para casa aquele que é o troféu mais comum no seu palmarés: o de Roland-Garros. Pelo número e pelo simbolismo da vitória, este foi um dos momentos mais emocionantes e históricos da modalidade. (Henrique Carrilho)

Final do Australian OpenNão há momento maior no ténis do que uma final de Grand Slam entre Federer e Nadal, dois nomes que transcendem a modalidade, ainda para mais quando este ocorre de forma tão inesperada. Esse será o momento que ficará para a eternidade da temporada de 2017. (Manuel Traquete)

Foto de Capa: Facebook do Australian Open

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benjamin Sesko escolhe Manchester United e Ruben Amorim está mais perto de ter a sua prioridade

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado escolheu Red Devils.

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.