No passado fim-de-semana, o Sporting Clube de Portugal recebeu o Benfica, em dois jogos a contar para o “play-off” do campeonato nacional. Nas duas partidas, os leões venceram por 3-0 e 3-2, com destaque para a enchente de domingo, no Pavilhão João Rocha, com mais de 1700 sportinguistas.

Com estas duas vitórias, o Sporting, liderado por Hugo Silva, coloca-se em vantagem no “play-off”, podendo sagrar-se campeão nacional no Pavilhão da Luz no próximo fim-de-semana. Caso não vença fora de portas, os leões terão ainda a oportunidade de se consagrarem campeões nacionais, no Pavilhão João Rocha na próxima semana, no derradeiro quinto jogo.

O segundo jogo deste “play-off” foi marcado pelo domínio do Sporting, tendo aliás vencido os três sets. No entanto, no domingo assistimos a um grande jogo de voleibol. Com a duração de duas horas e meia, a partida foi extremamente equilibrada, tendo sido necessário recorrer ao quinto set, onde os leões foram mais fortes e somaram a segunda vitória neste “play-off”.

A equipa de voleibol está muito perto de coroar o regresso à competição com o principal título nacional
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Uma equipa liderada por um treinador experiente, Hugo Silva, capitaneada pelo nome mais sonante do voleibol português, Miguel Mais e que conta com talentos como Hugo Ribeiro, Liberman Agámez, Luke Smith, Robinho, Kibinho, “La Bomba” Ivan Márquez, entre tantos outros. Este é um regresso muito feliz do voleibol ao Sporting Clube de Portugal, cerca de 22 anos depois. Os leões estão na luta pelo título, com atitude e compromisso, na busca da glória, em cada jogo, cada set e cada ponto.

Anúncio Publicitário

O Sporting fez uma época brilhante e por isso, com a qualidade que apresenta em campo, sendo uma equipa muito unida, é possível vencer no Pavilhão da Luz. Vencendo no Pavilhão da Luz, ou no Pavilhão João Rocha, o Sporting conquista o título nacional e confirma a qualidade, apresentada ao longo da temporada. Será uma enorme alegria para os sportinguistas, um verdadeiro regresso de campeão.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Voleibol