Os 12 melhores momentos de 2018

Ecletismo leonino banhado de Glória

Fonte: Sporting CP
Este não é um momento, são inúmeros momentos de Glória do Sporting Clube de Portugal, assentes naquele que é o verdadeiro ADN do Clube: o Ecletismo.

Neste ano, muito há a destacar: desde o pleno das Modalidades de Pavilhão no primeiro ano de Pavilhão João Rocha – Campeões Nacionais de Hóquei em Patins e Voleibol muitos anos depois (no caso do Voleibol no ano de regresso), Bicampeões Nacionais de Andebol (último em 2004/2005 e 2005/2006) e Tricampeões Nacionais de Futsal (pela segunda vez na história) – até às epopeias Europeias onde o Atletismo (Taças dos Clubes Campeões Europeus: Corta-Mato masculino e feminino e Pista feminino), o Goalball (Super European Goalball League) e o Judo (Champions League) também tiveram um ano de ouro com a conquista de Campeonatos Europeus, isto sem esquecer o êxito do Râguebi feminino na Taça Ibérica.

Não podemos deixar ainda de mencionar todas as conquistas nacionais de outras Modalidades, assim como outras prestações europeias muito dignas como é o caso do Andebol que se apurou para o play-off de acesso aos Oitavos-de-Final da EHF Champions League e o Ténis de Mesa que na temporada 2017/2018 atingiu de forma histórica as Meias-Finais da Table Tennis Champions League.

Assim se constata que o Ecletismo do Sporting Clube de Portugal está bem vivo e recomenda-se!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexia Putellas desejada pelo PSG: Barcelona remete para a cláusula de rescisão

O PSG está interessado em contratar Alexia Putellas num dos próximos mercados de transferências. O Barcelona não quer perder a jogadora.

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Eis os números da 2ª passagem de Bruno Lage como treinador do Benfica

Bruno Lage foi demitido do comando técnico do Benfica. O técnico não resistiu à derrota com o Qarabag e deixa as águias cerca de um ano depois.

Antigo jogador do Famalicão com vida complicada o Villarreal: já apontam ex-PSG ao seu lugar

Luiz Júnior foi uma das figuras pela negativa da partida entre o Villarreal e o Tottenham, contando com grande culpa no golo dos londrinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: goleador mantém-se a treinar na equipa B

Simon Banza continua a treinar com a equipa B do Braga e não entra nas contas de Carlos Vicens no conjunto principal.

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.