3 reforços que poderiam ser comprados com o dinheiro de Darwin

    2. Ibrahim Sangaré (PSV Eindhoven)

    24 milhões de euros. É quanto custa este médio-defensivo de 24 anos natural da Costa do Marfim e que já anda no radar encarnado há algumas semanas.

    Julian Weigl pode estar de saída da Luz e já se pensa em quem vai ocupar o seu lugar. Sangaré é um médio todo-o-terreno com uma estatura física impressionante (1,91m e 77Kg) e por isso não é de espantar que ganhe muitas bolas pelo ar.

    Tem força, técnica e boa visão de jogo, o que não é muito normal para um jogador da sua posição. Mas aquilo que se pede a um médio-defensivo é que pare os ataques contrários e a recuperação de bolas é uma das suas especialidades, aproveitando-se das suas longas pernas para conseguir desarmar os adversários de uma forma que os seus companheiros não conseguem.

    Acabou a temporada com um registo de 29 jogos e três golos marcados ao serviço do PSV Eindhoven, equipa que foi orientada por Roger Schmidt.

    O novo técnico do SL Benfica conhece bem as qualidades de Sangaré e tudo o que ele pode trazer à equipa encarnada mas para já ainda não há garantias que voltem a trabalhar juntos. No entanto, o encaixe financeiro feito pela venda de Darwin Núñez poderá reacender a esperança de as águias lançarem um novo ataque ao jogador costa-marfinense.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...
    Rui Alves Maria
    Rui Alves Mariahttp://www.bolanarede.pt
    O Rui é natural de Tavira. Desde 2003 que a sua residência é em Odivelas e com essa deslocação teve a oportunidade de frequentar e concluir um Curso Profissional de Técnicas Jornalísticas. O jornalismo foi sempre a sua paixão desde muito cedo e o seu gosto pela escrita foi acompanhando essa mesma paixão. No entanto, é no jornalismo desportivo que se sente mais à vontade para desenvolver todas as suas capacidades.