3 reforços que poderiam ser comprados com o dinheiro de Darwin

    3. Emile Smith Rowe (Arsenal FC)

    Smith Rowe é um médio-ofensivo de apenas 21 anos formado no Arsenal FC e é já considerado um dos melhores jogadores ingleses da atualidade.

    O seu valor de mercado ronda os 40 milhões de euros mas poderá subir ainda mais caso as suas exibições continuem a ser positivas e claro, seja convocado para o Mundial deste ano no Qatar e expluda na competição, à semelhança do que aconteceu com Michael Owen no Mundial de França, em 1998.

    É dotado de uma grande capacidade técnica e joga bem com os dois pés, sendo o direito o seu preferido. Atua com o número 10 na camisola e não é por acaso, já que as suas movimentações e o seu toque de bola refinado fazem lembrar Rui Costa ou Pablo Aimar.

    Esta época ao serviço dos gunners realizou 37 jogos e marcou 11 golos, a sua melhor marca da carreira até ao momento, e conta ainda com um título mundial de sub-17. O sonho do SL Benfica em contratar o médio alemão Mario Gotze esfumou-se nos últimos dias mas este jovem inglês não lhe fica atrás e seria daqueles jogadores que podia encaixar que nem uma luva no esquema ofensivo de Roger Schmidt.

    No entanto, é sabido que Smith Rowe tem contrato com o Arsenal FC até 2026 e muito dificilmente o clube londrino vai deixar sair este diamante por lapidar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Rui Alves Maria
    Rui Alves Mariahttp://www.bolanarede.pt
    O Rui é natural de Tavira. Desde 2003 que a sua residência é em Odivelas e com essa deslocação teve a oportunidade de frequentar e concluir um Curso Profissional de Técnicas Jornalísticas. O jornalismo foi sempre a sua paixão desde muito cedo e o seu gosto pela escrita foi acompanhando essa mesma paixão. No entanto, é no jornalismo desportivo que se sente mais à vontade para desenvolver todas as suas capacidades.