Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

- Advertisement -

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

O Botafogo derrotou o Vasco da Gama por 2-0, na estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão. O técnico italiano rendeu Renato Paiva no comando da equipa e viu a sua equipa ganhar graças aos golos de Arthur Cabral (48′) e Nathan Fernandes (78′). O antigo avançado do Benfica marcou o primeiro golo do encontro e fez a estreia no Brasileirão. Já Nuno Moreira foi titular pela equipa do Vasco da Gama.

Quanto ao Flamengo de Filipe Luís, reforçou a liderança ao bater o São Paulo por 2-0. Os golos do encontro foram apontados por Luiz Araújo (61′) e Wallace Yan (90+6′). O lateral português Cédric Soares foi titular no São Paulo.

Com estes resultados, o Flamengo é líder do Brasileirão com 27 pontos, mais três do que o Cruzeiro, que tem 24. Já o Botafogo está no sexto lugar com 21 pontos.

Vê em baixo o golo de Arthur Cabral pelo Botafogo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

Dolores Aveiro deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Sinto um orgulho, meu filho, de ainda fazeres história»

No dia do terceiro jogo de Portugal no Mundial, a FIFA partilhou uma mensagem de Dolores Aveiro para o filho Cristiano Ronaldo e para os adeptos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.