Anterior1 de 6Próximo

sl benfica cabeçalho 1

Há muitas épocas que o Benfica tem vindo a jogar com a posição 8 e talvez este seja o ano em que há uma maior oferta de jogadores com diferentes características.

Fonte: Facebook Oficial de Pizzi
Fonte: Facebook Oficial de Pizzi

Começando pelo nosso “Zidane”, o camisola 21, Pizzi, é sem dúvida um dos elementos mais importantes do 11 e oferece ao jogo uma qualidade que o destaque dos seus colegas. A visão de jogo, a técnica e os passes a rasgar, principalmente, para as alas, mostrar que Pizzi pode, muito em breve, ser alvo dos milhões do estrangeiro. Já com 27 anos, se ambiciona voos mais altos, está na hora de dizer adeus e distribuir todo o seu talento por outros estádios. A sua já vasta experiência fazem dele uma opção também para as alas do Benfica; um fenómeno muito frequente na estratégia de Rui Vitória.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários

Artigo anteriorSOS Renovação
Próximo artigoCD Feirense 2-1 FC Paços de Ferreira: E ao cair do pano… A primeira vitória
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.