Aimar, Bernardo Silva e Béla Guttman foram a um bar e presentearam-nos com 8 momentos que qualquer benfiquista sonha viver

Encontros improváveis são na sua generalidade, os melhores. Quando se juntam a estes três nomes, alguns outros, o resultado é um Benfica de sonho, ou o sonho de qualquer Benfiquista. Não acreditam? Eu mostro-vos. Se no final, alguns destes não vos soar a maravilha, a culpa será sempre do Guttman. Se pelo contrário, vos crescer água na boca, iremos avançar definitivamente com estas propostas e apresentá-las a quem de direito. Cabe-vos a vocês decidir.

8.

Fonte: SL Benfica

Pablo Aimar volta para treinar o Benfica – Calma… Não queiram ver isto como um ataque ao nosso Rui. Por mim poderiam perfeitamente trabalhar em conjunto durante a semana alternando o comando nos jogos. Uma jornada o Rui, outra o Pablito.  Parece-me mau aproveitamento se isto não acontecer. Ele mostrou vontade, aquando da sua despedida, e na volta ainda vinha o Messi acabar a carreira na Luz para ter um última oportunidade de ser treinado pelo seu ídolo. É preciso ver mais à frente.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.