BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

CD Aves

Inácio

Outras respostas: “Sofrendo um golo aos dois minutos e qualquer coisa, deixou o SL Benfica mais confortável. Tentamos reagir mas, a acabar a segunda parte, aquele golo do Rafa quase deitou por terra o nosso plano. Disse aos jogadores ao intervalo que, se marcássemos, tínhamos hipótese de sair com um ponto. As equipas pequenas lutam até aos limites das suas possibilidades”

“A estratégia era não sofrermos golos e podermos surpreender, em velocidade, a defesa do SL Benfica, que normalmente joga subida. Ficamos na expectativa que o SL Benfica se fechasse, após o primeiro golo, mas continuou a carregar como grande equipa que é”

“Nunca falei nas arbitragens”

Anúncio Publicitário

“Quando eu fui contratado, quando acedi ao convite, é porque acreditava que era possível a manutenção. Eu não vim para cá para descer de divisão. Eu acho que o Aves tem boa qualidade, mas devido ao problema das inscrições, só o pudemos fazer no último dia e não nos pudemos reforçar como queríamos. Por isso digo que os nossos melhores reforços estão nos sub-23”

SL Benfica

Bruno Lage

Outras respostas: “Uma vitória justa, uma boa entrada no jogo. Primeiros vinte minutos muito bons. Com alguma naturalidade chegamos com o 2-0 ao intervalo. Penso que com o que fizemos durante o jogo, a vitória acaba por ser justa”

“Temos de perceber o tipo de sistema em que o adversário joga. Em termos ofensivos com uma boa dinâmica, mas em termos defensivos perceber os espaços que cedem. Com uma linha de cinco a defender, o posicionamento era para atrair os médios contrários e ter mais espaço entre linhas. Percebemos bem o espaço entre linhas e o espaço em profundidade”

“Para já temos o jogo de quinta-feira, depois logo pensamos na próxima jornada (em relação à ausência de Ferro). Eventualmente um dos centrais pode recuperar e aí temos a solução”

“A consequência do nosso trabalho é conquistar pontos e somar aos que temos. A vantagem para o primeiro mantém-se, conseguimos aumentar para o SC Braga, e ficamos satisfeitos”

“Ainda não consigo olhar para o jogo com o FC Porto, está muito longe”