Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada.
Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.
O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.
Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.
Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.