Ainda antes de o campeonato recomeçar, Luís Filipe Vieira falou aos benfiquistas perante as câmaras da BTV e abordou vários assuntos, desde a preparação do plantel durante a pandemia até ao futuro do SL Benfica.

No rescaldo do empate caseiro frente ao Tondela, fazemos também um rescaldo daquela que foi a entrevista de Vieira, ressalvando os pontos a reter de tudo o que foi dito, durante uma hora e meia de entrevista, pelo presidente encarnado.

1
2
3
4
5
6
7
8
Artigo anteriorVitória FC: Um gigante adormecido?
Próximo artigoTransmissões BnR: FC Vitebsk 2-2 BATE Borisov
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.