«O Benfica poderia ter-me valorizado mais» – Entrevista BnR com Armando Sá

Ao primeiro toque

BnR: Jogador com quem mais gostaste de jogar?

AS: (Armando fica pensativo) Jogador com quem mais gostei de jogar? Ui! (risos). Penso que foi o Forlán.

BnR: Melhor momento da carreira?

AS: Tive vários bons momentos, mas os melhores foram os títulos que acabei por ganhar e que são marcantes.

BnR: Maior frustração da carreira?

AS: Foi no ano em que saí do Benfica, em que foram campeões no ano seguinte com o mesmo plantel, e acabei por não conquistar esse campeonato.

BnR: Adversário mais difícil de marcar?

AS: Tenho dois: o Ronaldinho e Deco.

BnR: Treinador que mais te marcou?

AS: Todos os que tive acabaram por ter uma quota parte no meu percurso, e não posso escolher só um, pois iria ser injusto.

BnR: Melhor estádio onde jogaste?

AS: (Armando voltava a ficar pensativo) Penso que foi o Santiago Bernabéu.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal propõe renovação de cinco anos a defesa central

O Arsenal avançou com uma proposta de renovação de contrato a William Saliba, assegurando o central francês até 2032, prolongando o vínculo atual que termina em 2027.

Sondagem coloca Rui Costa na frente das eleições do Benfica: resultado de João Noronha Lopes surpreende

Rui Costa lidera a mais recente sondagem relacionada com as presidenciais do Benfica. Luís Filipe Vieira surge em segundo lugar.

Papu Gómez: «Consomes cocaína ou fumas um charro e levas seis meses; eu com um xarope apanhei dois anos»

Papu Gómez, campeão do mundo pela Argentina em 2022, termina a 18 de outubro a suspensão de dois anos por doping. O médio de 37 anos não esconde a revolta com a sanção que o afastou dos relvados.

Chimy Ávila cada vez mais longe do Pumas e mais perto de ficar no Real Betis

O Pumas parecia estar muito perto de garantir Chimy Ávila por empréstimo junto do Real Betis, mas as negociações caíram por terra devido a falta de entendimento contratual com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar elogia impacto de Carlos Vicens: «O treinador pediu-me e exigiu mais»

Rodrigo Zalazar tem sido uma das figuras do Braga neste arranque de temporada. O internacional uruguaio destacou a influência de Carlos Vicens no seu crescimento individual e no rendimento coletivo da equipa.

Candidato à presidência do Benfica pede despedimento de Bruno Lage após empate com Santa Clara: «Não podemos esperar que o treinador dê cabo de...

Cristóvão Carvalho apelou à demissão de Bruno Lage do comando técnico do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados deixou críticas para a gestão do clube.

Conhecido o período de ausência de uma das baixas do Manchester City de Pep Guardiola

O Manchester City não vai poder contar com Rayan Ait-Nouri. O lateral-esquerdo argelino deve falhar as próximas cinco semanas de competição.