O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

GUARDA REDES (Neto; Kokubo; Samuel Soares)

- Advertisement -

Noticiada pela SIC Noticias, a hipótese Neto é a mais entusiasmante para a substituição de Vlachodimos, que parece fora das contas de Roger Schmidt pelas dificuldades na vertente ofensiva do papel de guarda-redes.

O brasileiro do FC Barcelona ofereceria isso, assim como ofereciam Ortega, do Arminia Bielefeld, ou Mvogo, emprestado pelo Leipzig ao PSV em 2021-22 – os outros nomes apontados, para já. Neto, com experiência de Serie A e La Liga, dá as maiores garantias de competência e de que seria um real ‘upgrade’ a Odysseas. Recebe neste momento um valor à volta dos 4,5M€/época na Catalunha.

Kokubo, com 810 minutos na equipa B, e Samuel Soares, com 900’, são os grandes talentos do Seixal quanto à baliza. O japonês conta 21 anos, o português 19. Um deles será o titular da equipa secundária, com a saída de Svilar, e o outro pode muito bem ser a alternativa a uma real solução como Neto: ambos têm as características que Roger pretende, são keepers ‘modernos’ e que muito podem ainda evoluir.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

Zicky Té comenta regresso às quadras: «Os boatos infundados de pessoas maldosas têm tomado grandes proporções»

Zicky Té está recuperado da sua mais recente lesão e falou sobre o seu regresso às quadras ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Eis o ataque móvel que Rui Borges escolheu para colmatar a ausência de Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez está castigado e como solução Rui Borges aposta no ataque móvel. Sporting enfrenta Famalicão em casa.