O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

- Advertisement -

MÉDIO DEFENSIVO (Weigl; Florentino)

possível plantel encarnado para 2022/2023
Fonte; Carlos Silva/ Bola na Rede

Um dos erros de palmatória nos planeamentos para 2020-21 e 2021-22, os sucessivos empréstimos de Florentino enfraqueceram o SL Benfica e não asseguraram grande tempo de jogo ao prodígio português, que ainda assim viu as experiências como vantajosas para a sua evolução e chega agora a casa ainda mais jogador, como explicou ao canal 11 em abril passado.

Saídas foram muito positivas, tenho vindo a desenvolver-me. Na época passada tive uma evolução muito grande ao nível físico, dado que o campeonato francês exige muito, esta época estou a passar por uma grande evolução a nível tático, em Espanha. É liga muito evoluída. Creio que é um ano positivo em termos de minutos de jogo para voltar a acrescentar“.

A coabitação com Weigl poderá ser uma boa solução para jogos de maior exigência.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.