O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

- Advertisement -

MÉDIO CENTRO (Paulo Bernardo; Jogador a definir)

possível plantel encarnado para 2022/2023
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Sangaré e Enzo Fernández são neste momento os escolhidos pela comunicação social para assumir a titularidade em 22-23. Sangaré, como protégé de Schmidt, é a opção mais insistente.

Enzo Fernández, apesar de partilhar nome e características fisico-técnicas com o craque benfiquista da última década, é seguido de perto pelos rivais de Manchester.

E o seu preço já começou a disparar, pelo que qualquer abordagem encarnada só se concretizaria em moldes muito efémeros, ao estilo de Ramires – “emprestado” um ano em Portugal para se adaptar à Europa, fazendo escala para outros patamares.

Qualquer das hipóteses seria uma radical melhoria face aos últimos anos.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

Ultimato a Romelu Lukaku: ou regressa a Itália até terça-feira ou é excluído do plantel do Nápoles

O Nápoles impôs um ultimato a Romelu Lukaku, após este decidir ficar na Bélgica com a seleção, em vez de regressar ao clube.

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.

Confirmado: Portugal afastado do Mundial Sub-17 e impedido de revalidar o título

Depois de falhar o apuramento para o Europeu Sub-17, Portugal também não foi capaz de se apurar para o Mundial no qual defenderiam o título.

João Diogo Manteigas responde a comentários de André Villas-Boas: «Quem foi condenado foi o FC Porto»

João Diogo Manteigas reagiu aos comentários do presidente do FC Porto, André Villas-Boas sobre o caso dos e-mails.