O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

- Advertisement -

MÉDIO CENTRO (Paulo Bernardo; Jogador a definir)

possível plantel encarnado para 2022/2023
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Sangaré e Enzo Fernández são neste momento os escolhidos pela comunicação social para assumir a titularidade em 22-23. Sangaré, como protégé de Schmidt, é a opção mais insistente.

Enzo Fernández, apesar de partilhar nome e características fisico-técnicas com o craque benfiquista da última década, é seguido de perto pelos rivais de Manchester.

E o seu preço já começou a disparar, pelo que qualquer abordagem encarnada só se concretizaria em moldes muito efémeros, ao estilo de Ramires – “emprestado” um ano em Portugal para se adaptar à Europa, fazendo escala para outros patamares.

Qualquer das hipóteses seria uma radical melhoria face aos últimos anos.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

Zicky Té comenta regresso às quadras: «Os boatos infundados de pessoas maldosas têm tomado grandes proporções»

Zicky Té está recuperado da sua mais recente lesão e falou sobre o seu regresso às quadras ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Eis o ataque móvel que Rui Borges escolheu para colmatar a ausência de Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez está castigado e como solução Rui Borges aposta no ataque móvel. Sporting enfrenta Famalicão em casa.