📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O possível plantel encarnado para 2022/2023 | SL Benfica

AVANÇADOS (Gonçalo Ramos; Gotze; Yaremchuk; Henrique Araújo; Jogador a definir)

- Advertisement -

Gonçalo Ramos teve a época de afirmação a alto nível e garantiu estatuto que nem a possível chegada de Mario Gotze mete em causa: será até benéfico para ambos a coexistência – o português que terá a estrela alemã no papel de mentor, num intercâmbio do qual muito aproveitará

E o alemão, que com os problemas físicos que o afligem há vários anos – a ultima época, sendo uma excepção, não é garantia de durabilidade – pode gerir mais à vontade os seus índices. A posição de 9,5 não será uma dor de cabeça para Schmidt, caso se confirme este “roster”.

Já como avançado de área, a situação afigura-se mais imprevisível. Há casos gritantes a resolver como Seferovic, há a novela Darwin que será muito complicado terminar a bom porto para os encarnados – safando-se apenas o encaixe financeiro proporcionado por essa mais que provável venda.

Resta perceber que nível pode atingir já Henrique Araújo, se pode ser a alternativa directa ao panzer ucraniano que, pelas características, será o eleito de Schmidt: intensidade, capacidades físicas excepcionais, frieza na finalização.

O técnico alemão preferiu Zahavi, alguém mais técnico e refinado, a Vinícius em 2021-22, mas não deverá desdenhar de Roman. A não ser que opte pela dupla Gotze-Ramos, o que colocaria outros problemas no planeamento.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.