O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

EXTREMO

Fonte: SL Benfica

Eduardo Salvio/Rafa Silva – É um pouco complicado decidir entre o argentino e o português. Por um lado, Salvio foi a figura que mais vezes jogou, mas, por outro lado, teve um rendimento um pouco casual. Do outro lado, Rafa esteve muitas vezes no banco de suplentes, mas mostrou aos poucos que podia agarrar o onze inicial. Ambos estão longe de render aquilo que se pretende, mas tiveram prestações muito semelhantes, algo que contribui para que seja impossível escolher um deles em detrimento do outro.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres coloca a Suécia no Mundial 2026 e elimina a Polónia com golo na reta final

A Suécia garantiu a qualificação para o Mundial 2026 graças a uma vitória por 3-2 frente à Polónia, com golos de Gustaf Lagerbielke e Viktor Gyokeres.

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.