📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O XI do ano 2018: SL Benfica

- Advertisement -

MÉDIO-CENTRO

Fonte: SL Benfica

Andrija Zivkovic – Desculpa, Pizzi: a presença do sérvio neste meio campo tira-te das opções ideais. Pizzi foi importante no triângulo do meio-campo, mas nunca jogou com uma linha de qualidade constante. Tinha jogos bons e outros em que não se via em lance algum. Por essa razão, e pelo surgimento de Zivkovic, tanto no meio, como na ala, foi o sérvio a minha escolha para ocupar a última vaga de médio ideal do plantel. Zivkovic tem imensa qualidade, tem um pé esquerdo com imensa técnica e teve uma boa e rápida adaptação ao centro do terreno. Quando Krovinovic se lesionou, e com a fraca prestação de João Carvalho, o bombeiro foi o camisola 17 e esteve muito bem em todas as partidas. Tanto a surgir no meio, como a transportar bola para áreas mais laterais em conexão com Grimaldo e o extremo Cervi, foi um jogador importante em 2018.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.