📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 que se poderão seguir

- Advertisement -

Desde a chegada de Bruno Lage que têm sido vários os jogadores da Formação a subir ao plantel principal e a entrar sucessivamente nas convocatórias, tanto para os jogos da Liga NOS como para os jogos da Liga Europa.

A aposta tem sido frequente e tem sido dada uma verdadeira continuidade, não se limitando estes jogadores a servir de “tapa-buracos” para quando o “dono” da posição está ausente. São já vários os casos de jovens jogadores que disseram “presente” e se fixaram definitivamente no plantel principal.

Depois de Ferro, Gedson Fernandes, Florentino Luís, Jota e João Félix, irão certamente seguir-se mais uns quantos na próxima temporada. Sem querer fazer algum tipo de futurologia e apenas limitando-me a ter em conta algumas movimentações neste sentido, deixo cinco nomes que estarão na calha para suceder aos anteriormente referidos.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.

5 jogadores a acompanhar na CAN 2025

A CAN 2025 em Marrocos está à porta e,...

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.

Eis quando Francesco Farioli fará a antevisão ao Alverca x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na Primeira Liga. Francesco Farioli fala aos jornalistas este domingo pelas 12h45.

Hansi Flick critica ausência de Raphinha no melhor onze de 2025: «Foi o jogador com mais influência na nossa equipa»

Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.