4.

Fonte: SL Benfica

Pedro Álvaro – Defesa-central da geração de 2000, é já há algum tempo apontado como uma presença certa no plantel principal, mais época menos época.

Pela sua capacidade técnica, serenidade e posicionamento defensivo, mas também pela classe que mostra em cada lance, será muito provavelmente um defesa-central a ter em conta no panorama europeu. É igualmente muito forte na antecipação e rápido na movimentação.

Tem sido já regularmente chamado à equipa B, principalmente após a subida de Ferro para o plantel principal e, actualmente, encontra-se a tempo inteiro na equipa de Juniores para ajudar na revalidação do título nacional desse escalão. Estará na pole position, caso na próxima temporada se abra alguma vaga no eixo defensivo da equipa de Bruno Lage.

Comentários

Artigo anteriorOlheiro BnR: Luís Neto
Próximo artigoJuventus FC 3-0 Club Atlético de Madrid: A história fala por si, Cristiano
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.