📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Salzburg x SL Benfica | 5 pontos de comparação entre 2017 e 2022

5. Cinco destaques de 2017

- Advertisement -

RB Salzburg – Foi uma boa fornada austríaca, onde podemos destacar o percurso de cinco jogadores. Como cabecilha, Haidara. Já na altura muito elogiado, é um jogador de encher o olho. Na época a seguir à final saiu para o RB Leipzig, onde vai sendo presença habitual na equipa alemã.

Patson Daka. Começou a final no banco, de onde saltou e fez a igualdade aos 70 minutos. Com 23 anos saiu esta época para o Leicester City FC, onde leva 35 jogos, dez golos e quatro assistências. Berisha no Fenerbahçe SK vai fazendo uma época interessante e é um jogador a manter debaixo de olho, atualmente com 23 anos.

Hannes Wolf depois de uma aventura na Alemanha, em Leipzig e Mönchengladbach, está agora no Swansea AFC. Por fim, Júlio é uma pedra assente na defesa da ACF Fiorentina.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.

Selecionador da Jamaica demite-se após falhar qualificação direta ao Mundial 2026

Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff contra o Suriname.

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa e estreia pela equipa principal do Sporting: «Foi um dos dias mais felizes da minha vida»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa escolhe 3 ex-Sporting como maiores referências na carreira e recorda: «Via o Cristiano Ronaldo a jogar na televisão. Um dia queria ser eu a...

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.