RB Salzburg x SL Benfica | 5 pontos de comparação entre 2017 e 2022

3. A Desilusão

- Advertisement -

Zé Gomes – Bem, aquela que era a maior promessa da altura, para alguns, tem tido uma carreira a cair vertiginosamente. Zé Gomes que tinha feito, inclusive, seis partidas na equipa principal em 2016/2017, está agora na Série C Italiana.

Após passagem por Portimão, uma ida à Polónia e à Bulgária, a antiga promessa do Seixal tenta reencontrar-se com aquilo que prometeu. Esta é, sem sombra de dúvida, a desilusão em termos individuais dessa final.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

Arne Slot e a lesão de Hugo Ekitiké no Liverpool x PSG: «Não sei se voltará a jogar nesta temporada»

Arne Slot acredita que Hugo Ekitiké sofreu uma grave lesão. Avançado francês lesionou-se durante a primeira parte do Liverpool x PSG.

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Arsenal x Sporting: eis os onzes prováveis

Arsenal e Sporting disputam uma vaga nas meias-finais da Champions League, a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Emirates.

Luis Enrique comenta lesão de Nuno Mendes: «Não há nada de grave, mas eu não sou médico»

Luis Enrique diz que Nuno Mendes não tem «nada de grave». Internacional português saiu lesionado aos 38 minutos do Liverpool x PSG.