RB Salzburg x SL Benfica | 5 pontos de comparação entre 2017 e 2022

1. E os treinadores?  

Marco Rose – Os dois treinadores da final têm tido caminhos bem dispares. João Tralhão, treinador dos encarnados em 2017, está sem clube depois da aventura na UD Vilafranquense. O técnico esteve como adjunto na AS Mónaco, depois de ter treinado os escalões de formação do SL Benfica.

O destaque vai para o técnico que levou o Salzburg à final da Youth League em 2017. Marco Rose é o timoneiro do BVB Dortmund, e apesar de alguma contestação, continua a ser um técnico que, com os seus 45 anos, ainda tem muito espaço para crescer em grandes clubes europeus.

O treinador alemão esteve na equipa principal do RB Salzburg, depois saiu para o Borussia Mönchengladbach e. V., antes de chegar aos Die Borussen.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC prepara saída de 4 jogadores

O Vitória SC prepara mudanças no plantel com quatro nomes de saída. Bruno Varela, Charles, Bruno Gaspar e Tomás Handel devem deixar Guimarães.

Rio Ave: Há 2 mais treinadores portugueses apontados para render Petit

O Rio Ave quer fechar o sucessor de Petit para a próxima temporada. Tiago Margarido e Gonçalo Feio apontados ao cargo.

Sporting define 3 posições a reforçar no mercado de verão

O Sporting quer reforçar o plantel no mercado de verão. Leões têm três posições de reforço prioritário.

Edinson Cavani está lesionado e em grande risco de falhar jogo contra o Benfica no Mundial de Clubes 2025

Edinson Cavani está a contas com uma rotura muscular no gémeo direito. Avançado perto de desfalcar Boca Juniors na estreia contra o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela recebe proposta de 800 mil euros da Rússia por destaque da Segunda Liga

Miro é desejado na Rússia. O Torpedo Moscovo fez uma proposta de 800 mil euros pelo avançado do Tondela.

Chelsea quer contratar destaque do West Ham

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Mohammed Kudus ao West Ham. Blues no ataque ao mercado.

Portimonense quer avançar com proposta por jogador do Famalicão

O Portimonense visa avançar com uma proposta por Diogo Cabral. Avançado representa os sub-23 do Famalicão.