Anterior1 de 3Próximo

sl benfica cabeçalho 1Bruno Varela, Douglas e Rafa alinharam no onze inicial escolhido por Rui Vitória que voltou a apostar no 4-3-3. No Vitória o guarda redes eleito neste final de tarde foi Cristiano.

Os homens do Benfica entraram bem na partida, tendo estado sempre por cima do jogo, tanto que, aos 25 minutos, Cervi inaugurou o marcador. Em vantagem, os encarnados continuaram o seu jogo com um Krovinovic inspirado e relativa qualidade de jogo coletiva. A pressão continuou, mas os homens de José Couceiro não deixaram o Benfica ir mais além.

Após o intervalo o Vitória arriscou mais, mas não foi capaz de levar verdadeiro perigo à baliza de Bruno Varela, ex-sadino. Já no minuto 80, João Amaral arriscou e ameaçou a vantagem minima do Benfica, após um remate que o guardião encarnado deixou passar entre as pernas. Jardel, que realizou uma excelente partida, estava no sitío certo à hora certa e cortou a bola. Ficaram no ar dúvidas acerca de um possível penálti sobre o médio do Vitória, mas João Capela nada assinalou.

Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde Fonte: SL Benfica
Cervi foi um dos melhores jogadores em campo esta tarde
Fonte: SL Benfica

No minuto seguinte Krovinovic marcou o golo que há tanto procurava e já merecia, depois de uma primeira tentativa por parte de Cervi. O médio encarnado, fez, então, o dois a zero e “matou” o jogo. Até ao final o Benfica manteve o controlo do jogo e o Vitória não conseguiu mostrar argumentos.

Os encarnados seguiram, assim, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários