Anterior1 de 4

O SL Benfica anda no mercado e são já vários os nomes apontados pela imprensa que surgem como possíveis transferências, bem como alguns atletas que já foram oficializados pelo emblema encarnado. Gil Dias, ex- AS Mónaco, e Rodrigo Pinho foram as únicas contratações oficiais até ao momento, para além dos jogadores que, na temporada transata, estiveram emprestados a outros clubes e que agora retornam à Luz.

Na lateral esquerda da formação encarnada também se esperam mexidas, pois Nuno Tavares está de saída para o Arsenal FC, num acordo com valores a rondar os oito milhões de euros, com mais 2,5 milhões por objetivos. Assim, o SL Benfica fica sem uma alternativa a Grimaldo, que também é alvo de cobiça por parte de alguns clubes europeus, inclusive o FC Barcelona, clube onde foi formado.

As águias terão de reforçar a posição de defesa esquerdo com uma opção viável e que seja uma alternativa segura numa eventual ausência de Alejandro Grimaldo. O Bola na Rede apresenta, então, três alternativas possíveis para a lateral esquerda do “Glorioso”.

Anterior1 de 4

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome