O espanhol fez-nos sonhar com combinações ofensivas de tirar o chapéu, mas também nos fez ver uma estaca, com pouco jeito de pés, a sacar a finta da época. Sim, Bas Dost. Espelha as lacunas defensivas que contrastam com o toque de bola e o momento ofensivo.
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.
O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Nemanja Matic explicou finalmente os motivos que o levaram a deixar a AS Roma. O médio sérvio revelou ainda que assinou pelo clube italiano devido a José Mourinho.
A pequena aldeia de Sarilhos Pequenos homenageou o eterno camisola 9 do Sporting, Manuel Fernandes, ao atribuir o seu nome a uma das ruas da terra onde nasceu.