5 promessas do Campeonato de Portugal que ainda vão dar que falar

O Campeonato de Portugal é o mais importante escalão de futebol não profissional no nosso país, sendo a “porta de entrada” para os dois principais campeonatos. Esta competição conta com jogadores experientes, futebolistas que que têm qualidade, mas não atingiram o nível exigido para subir de patamar a nível desportivo, e também jovens atletas que dão os primeiros passos no futebol sénior ou procuram adquirir experiência.

Neste artigo apresentamos cinco jovens jogadores que têm imenso potencial, e que continuando a aumentar os níveis de desempenho, brevemente darão o “salto” para as ligas profissionais. Destaque também para a inclusão de dois atletas que integram os plantéis de equipas “B”, sendo o exemplo de que este campeonato pode ser uma boa plataforma para amadurecer jovens prodígios do futebol nacional. 

 

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.

Tottenham garante contratação de peso por 64 milhões de euros

O Tottenham deverá oficializar em breve a contratação de Mohammed Kudus. O jogador pertence aos quadros do West Ham.

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.

Já há data para a oficialização de Álvaro Carreras como jogador do Real Madrid

Álvaro Carreras está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai deixar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.

Bernardo Lourenço e Longin Bimai juntam-se ao Estoril Praia e assinam até 2029

O Estoril Praia oficializou dois reforços para a próxima época. Bernardo Lourenço e Longin Bimai reforçam equipa de Ian Cathro.

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.