Biel quer convencer Rui Borges e agarrar um lugar no plantel do Sporting

- Advertisement -

Biel ainda sonha com um futuro no Sporting. Transferência frustrada para o Corinthians não abalou confiança do jogador.

Biel ainda não desistiu de continuar no Sporting. De acordo com o jornal O Jogo, o jogador brasileiro continua a trabalhar para convencer Rui Borges e agarrar um lugar no plantel verde e branco.

A informação chega depois do jogador ver cair a transferência para o Corinthians, clube com o qual já tinha acordo e pelo qual entraria de volta no Brasil e no Brasileirão. Ainda assim, garante a mesma fonte, o jogador não está desanimado ou frustrado pela transferência que não se realizará.

O Sporting pretende sete milhões de euros para transferir Biel. O jogador de 24 anos fez sete jogos pelos leões desde janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.