CD Tondela: Histórias com final feliz

    Take 1

    Em Tondela morava uma equipa moralizada com o final de época anterior. Vítor Paneira, homem que conhecia os cantos da casa, partia como ator principal para levar uma inexperiente equipa tondelense à permanência na primeira liga. Nos primeiros sete jogos, apenas uma vitória. O ator que poderia ser figura principal passou a secundário mesmo sendo responsável por um futebol agradável, de posse. Era a altura de sair de cena Vítor Paneira para entrar Rui Bento.

    Os adeptos beirão estiveram desde o início do lado da equipa. São eles, uns dos responsáveis pelos dois milagres consecutivos deste Tondela Fonte: Facebook Oficial CD Tondela
    Os adeptos estiveram desde o início do lado da equipa. São uns dos responsáveis pelos milagres consecutivos deste Tondela
    Fonte: Facebook Oficial CD Tondela

    Rui Bento chegou, viu… e não venceu. Foram sete jogos sem qualquer vitória. O filme do Tondela que já estava difícil com muito sangue, suor e lágrimas previa-se ainda mais complicado. Em Tondela parecíamos assistir a um dos muitos filmes de Tarantino e caso não estivéssemos a falar de futebol, poderíamos muito bem estar a falar de um filme do astro do cinema americano. O cenário era terrífico. 14 jornadas, uma vitória, dois empates e onze derrotas. Rui Bento era o próximo a sair de cena. Quem viria para salvar a honra do convento? Ou melhor, a honra do Tondela. Já lá vamos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Emanuel Melo
    Emanuel Melohttp://www.bolanarede.pt
    O Emanuel está no terceiro ano da licenciatura em Comunicação Social e Cultura. Vem da terra do Pauleta, das paisagens deslumbrantes e do queijo Terra Nostra. Gosta de ver a Premier League e espera um dia poder vir a ser relatador de futebol.                                                                                                                                                 O Emanuel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.