Os 5 emprestados a observar na Primeira Liga

1.

Diogo Leite – Sejamos realistas: temos sido bastante afortunados com a qualidade dos defesas centrais da Seleção Nacional. Termino como comecei, uma vez que esta é uma das posições para as quais iremos continuar a ter várias e boas soluções para os próximos anos.

Campeão europeu sub-19 pelo FC Porto em 2019, ao lado de Romário Baró, e vice-campeão europeu de sub-21 pela Seleção das Quinas, Diogo Leite está, na minha opinião, a um ou dois passos de voar para uma das principais ligas europeias.

Exímio no tackle e no jogo de cabeça, o central agora emprestado ao SC Braga tem todas as qualidades para se tornar no tipo de líder que vemos em Rúben Dias, por exemplo. Pés sempre no chão, cabeça sempre na bola e coração sempre na lua. A continuar assim, vai dar tudo certo!

Artigo revisto por Gonçalo Tristão Santos

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.

Cristiano Ronaldo: «Continuo a aportar muita coisa à Seleção e ao futebol. Quero continuar a jogar por alguns anos»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português abordou Seleção Nacional.

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Gala FPF: Pedro Neto conquista Globo Impacto Mundial

Pedro Neto venceu o Globo Impacto Mundial na Gala da FPF. Internacional português conquistou o Mundial de Clubes 2025.

Portugal Football Globes: Já é conhecido o vencedor do Globo Treinador

Artur Jorge venceu o Globo Treinador na Gala Portugal Football Globes. Técnico português subiu ao palco e deixou mensagem.