O mercado de transferências costuma ser, pelo menos historicamente, muito mexido e animado. Mas se há setor em que a pandemia causou estragos, foi precisamente neste. Ainda que com o normal movimento entre clubes, as mudanças têm sido tímidas e sem grandes rombos nos habituais orçamentos.
Com a época já retomada, existem ainda alguns jogadores em Portugal, fora dos denominados “três grandes”, que procuraram colocação ou outro rumo na carreira. Entre jogadores que, muito graças às excelentes épocas que somaram, viram transferências aparentemente previsíveis acabar por não acontecer e jogadores que desceram de divisão com as respetivas equipas, eis uma lista de atletas que ainda podem mudar de clube no nosso país.
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos deAtualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.