Manual de Sobrevivência: A rota para (sobre)viver até ao “caneco”

    - Advertisement -

    FC Porto: Grau 2

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Grau 1 – CS Marítimo (C), CD Aves (F), Boavista FC (C), Belenenses SAD (C), Moreirense FC (C)

    Começamos com cinco jogos que à partida serão de uma conquista mais facilitada dos três pontos. No entanto, destaco a viagem dos madeirenses ao Dragão e a viagem dos dragões a Vila das Aves. O primeiro, devido ao clima de crispação entre Pinto da Costa e Carlos Pereira, que tem sido crescente… E às vezes estas “coisas” refletem-se em campo. No segundo caso, porque o CD Aves precisa de vencer de forma desesperada para tentar a manutenção na Primeira Liga Portuguesa.

    Grau 2 – Paços de Ferreira (F), CD Tondela (F)

    No patamar da dificuldade intermédia coloco duas deslocações: ali ao lado, a Paços de Ferreira, e ao interior do nosso país, a Tondela. É certo, estamos apenas a teorizar porque os estádios até vão estar vazios, e já se viu na Bundesliga que os clubes que jogam em casa não estão na mesma forma que seria de esperar com o apoio dos seus adeptos. No entanto, são estádios com dimensão mais pequena e onde a equipa que recebe se sente como peixe na água.

    Grau 3 – FC Famalicão (F), Sporting CP (C), SC Braga (F)

    Por último, os desafios onde há uma maior probabilidade de perda de pontos. O FC Famalicão é um adversário à altura, que pode vencer qualquer equipa do nosso campeonato no seu estádio. Sporting CP e SC Braga porque são das melhores a jogar no nosso país e os seus encontros já são autênticos clássicos.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Saúl Ñíguez pode mudar de clube em Espanha

    O médio espanhol Saúl Ñíguez pode estar perto de...

    Volte-face nas negociações por Nicolò Zaniolo

    O jogador italiano Nicolò Zaniolo está agora mais perto...

    Promessa belga oficializada no Dortmund

    O BVB Dortmund anunciou a contratação do jovem prodígio...

    O alvo de Mourinho para reforçar a defesa da AS Roma

    Com a saída de Karsdorp cada vez mais iminente,...
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede