📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O que falta a cada um dos 18

- Advertisement -

CD Tondela – médio defensivo e ponta de lança. Vida difícil para Natxo González. Pega num emblema que luta constantemente pela manutenção e que por tradição não constuma acumular muitos criativos no seu plantel. Quando consegue, rapidamente dão nas vistas e saltam para outras paragens. Xavier e Murillo destacam-se numa ponta do campo, enquanto Cláudio Ramos se destaca na outra. O empréstimo de Jonathan Toro é uma mais valia, depois da saída de Tomané. No entanto, o ataque beneficiaria de um nome mais sonante e a posição mais recuada do meio campo também, até para que transmitisse outra segurança a uma defesa remodelada.

FC Paços de Ferreira – ninguém. Os castores reaparecem renovados nos palcos da Primeira Liga. Todas as posições apresentam nomes capazes e alternativas interessantes e devem alcançar uma época tranquila, depois do título da Segunda Liga. Hélder Ferreira e Dadashov destacam-se entre os reforços, mas é igualmente importante a permanência de caras conhecidas como Luíz Carlos, Ricardo Ribeiro, Marco Baixinho e Bruno Teles.

FC Famalicão – médio defensivo. O “Fama” foi o verdadeiro campeão do mercado de transferências. Mais de metade do plantel são caras novas, mas mais do que isso, são atletas para o futuro. Senão vejamos; em negócios com SL Benfica, Atlético de Madrid, Valência CF, Stoke City FC, West Ham FC ou Wolverhampton WFC, os famalicenses contrataram Centelles, Nehuén Pérez, Josh Tymon, Uros Racic, Guga Rodrigues, Schiappacasse ou Toni Martínez, entre outros. Alguém anda a jogar Football Manager na vida real.

Gil Vicente FC – ninguém. Os Galos terão os seus melhores reforços no banco e na bancada. Vítor Oliveira, o senhor das subidas, e o público de Barcelos. A experiência do matosinhense e o calor das gentes do Minho empurraram os gilistas para a surpresa da primeira jornada e prometem não ficar por aqui. Na retina ficaram Kraev, médio búlgaro de 22 anos, e Lourency, extremo brasileiro de 23. Num plantel maioritariamente abaixo dos 24 anos, polvilhado com experiência aqui e ali, é de esperar um regresso tão pacífico e tranquilo quanto merecido.

Foto de Capa: Liga Portugal

Revisto por: Jorge Neves

 

 

 

 

 

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.

Jornada 11 da Premier League abre em Londres: onde ver o Tottenham frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim vai jogar frente ao Tottenham, na abertura da jornada 11 da Premier League. O encontro vai ter lugar neste sábado.

ANTF sai em defesa de Rui Borges: «Repúdio pelos comentários recentemente proferidos num canal televisivo contra o treinador do Sporting»

A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol saiu em defesa de Rui Borges, após ter sido proferidas críticas contra o técnico do Sporting num canal de televisão.

Recorde mundial na primeira volta das eleições do Benfica não conta para o Guinness: eis o motivo

Richard Stenning explicou que o número de votantes nas eleições do Benfica não foi reconhecido porque não houve presidente eleito.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Amaral: «O Benfica terá de ter recrutamento em África e de estar presente em torneios, na observação de jogos de academias e na...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral explica valorização do mercado nórdico e elogia jogador do Benfica: «Se lhe derem espaço e confiança…»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral e o mercado sul-americano: «Não quero dizer que todos os jogadores argentinos eram pobres, mas existe uma relação entre a fome de...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.