📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem será a equipa revelação da época 2019/2020?

- Advertisement -
  • A aposta de Ana Martins: Moreirense FC

A minha aposta para a equipa revelação correspondente à Primeira Liga 2019/20 remete-se ao Moreirense FC. O clube de Moreira de Cónegos demonstrou o ano passado a sua antecipação para chegar aos lugares cimeiros da competição, ficando frente-a-frente com o habitual Vitória SC – onde o quinto lugar só ficou definido na última jornada-, demonstrando assim as suas aptidões não só para garantir a manutenção na Primeira Liga como também para dar continuidade ao trabalho feito por Ivo Vieira na época passada.

A chegada de Vítor Campelos como um estreante na I Liga promete novos desafios para o clube e ambições, uma vez que já teve experiências com equipas que agora se apresentam na I Liga – nomeadamente o FC Famalicão, FC Paços de Ferreira e Gil Vicente FC – tendo conhecimento sobre alguns clubes no geral a nível de estrutura e formações. Estas referências de Vítor Campelos apresentam-se como pontos fortíssimos a seu favor que iremos ter de esperar para ver se realmente correspondem às expectativas colocadas sobre o treinador recém-subido.

Apesar da saída de alguns elementos importantes do plantel, nomeadamente o emprestado Chiquinho do SL Benfica e do guarda-redes Jhonantan, em nada comprometem a qualidade de todas as posições do clube minhoto. Isto deve-se ao investimento realizado pelo clube a nível de contratações, que já apresentou inúmeras contratações, nomeadamente: Gustavo, Luís Machado, Fábio Abreu, Mateus Pasinato, Rosic, Malik, Djavan e Steven Vitória.

Quase todos os reforços apresentam experiência na Liga Portuguesa, tanto na I Liga como na II Liga. Prova disto são os jogos de pré-época já realizados onde o clube apenas conta com uma derrota contra o Vitória FC, sendo o resto dos resultados empates ou jogos vencidos.  Por último, a ida do SC Braga e, possivelmente, do Vitória SC à Liga Europa também é vista como um dado desfavorável o que se deve à simples razão de que em algumas semanas irão ser realizados dois jogos por essa equipas, o que leva ao desgaste físico e mental dos jogadores.

Depois de inumeradas as razões pelas quais considero que o Moreirense FC irá ser a equipa revelação de 2019/20, resta aguardar para ver o percurso interessante que a equipa de Moreira de Cónegos irá realizar ao longo desta época.

Fonte: Moreirense FC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga

Chelsea leva a melhor frente ao Tottenham no dérbi de Londres

O Chelsea bateu o Tottenham por 1-0 no dérbi de Londres. Num jogo marcado por polémicas de arbitragem, João Pedro fez o único golo da partida.

Real Sociedad leva a melhor frente ao Athletic: Gonçalo Guedes e antigo alvo do FC Porto em destaque

O encontro entre a Real Sociedad e o Athletic realizou-se durante este sábado, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x Benfica

O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Vítor Pereira descreve derrota frente ao Fulham como: «Foi a pior, na minha opinião»

Vítor Pereira denominou a derrota deste sábado frente ao Fulham por 3-0 como a pior desde a sua chegada ao Wolves.

Gonçalo Ramos chega aos 100 jogos pelo PSG: eis os números do internacional português

Gonçalo Ramos chegou ao centésimo jogo pelo PSG. O avançado marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Nice.