📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

11 da Liga 2019/20 (fora os quatro primeiros classificados)

- Advertisement -

Finda a temporada da Liga 2019/2020, propus-me a escolher o meu XI da temporada, excluindo os quatro primeiros classificados. Para ter alguma variedade nas escolhas, optei por não escolher mais que dois elementos por equipa. Concordam com esta opinião?

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal continua a arrumar a casa e fecha mais uma renovação de contrato de titular

Depois de William Saliba, chegou a vez de Bukayo Saka. Extremo direito renovou contrato com o Arsenal até 2030 e oficialização está para breve.

Paris FC vence Benfica e complica – e muito – as contas encarnadas na Champions League Feminina

O Paris FC venceu o Benfica na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Águias seguem com apenas um ponto na prova.

Chelsea intromete-se no negócio e pretende desviar reforço do Lyon de Paulo Fonseca

O Chelsea pode intrometer-se no negócio de Endrick. Blues ponderam tentar desviar avançado do Lyon de Paulo Fonseca.

Lionel Messi volta a garantir: «Queria terminar a minha carreira no Barcelona, sem ter de ir para outro clube»

Lionel Messi voltou a falar na saída do Barcelona. Problemas financeiros do clube provocaram saída do argentino em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

Chaínho em exclusivo: «O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.