Anterior1 de 3

Ao virar da esquina, ali por Inglaterra e pela Sérvia, aterram dois clubes portugueses com um sonho na bagagem. Todos esperamos que este seja o início de uma bela história europeia que já leva meio caminho feito, e que bem feito. Agora, a 90 minutos do destino, a fase de grupos da Europa Conference League, os portugueses só têm de acreditar e, principalmente, ter orgulho nesta caminhada dos “bravos” e dos “castores”.

A formação de Daniel Ramos entra com uma esperança maior naquele que pode ser um marco na história do clube açoriano. Por sua vez, Jorge Simão tem em mãos mais uma bela página da história do emblema pacense. Em jogo estão valores de plantel diferentes, histórias diferentes, aspirações diferentes, qualidade diferente, mas nunca deixam de estar 11 para 11, e é nisso que o futebol é especial.

Com quatro de seis equipas qualificadas para a fase de grupos das competições europeias – Sporting CP, FC Porto e SL Benfica na Liga dos Campeões e SC Braga na Liga Europa – seria importantíssimo, também, para o futebol português, preencher as duas vagas na próxima fase da recém-criada Conference League.

Anterior1 de 3

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome