Conference League | A “Paços” do voo europeu

    FK PARTIZAN x CD SANTA CLARA

    “Um sonho europeu” é o mote do CD Santa Clara. Sinceramente, sinto que esta eliminatória, mais que um sonho, é uma realidade. Num início de época tremendamente difícil por parte dos açorianos com lesões, surto de covid e calendário carregado, os homens de Daniel Ramos tem feito um trajeto incrível na Europe Conference League, ao contrário do que tem acontecido no campeonato, fruto também das mexidas a que está obrigado a fazer.

    UMA VITÓRIA AÇOREANA EM BELGRADO PODE DEIXAR-TE COM OS BOLSOS CHEIOS! APOSTA COM A BET.PT!

    Para esta eliminatória, o CD Santa Clara tem pela frente o também conhecido FK Partizan, um emblema histórico, com reconhecimento na Europa e um dos grandes da Sérvia. Com um plantel avaliado em menos 13 milhões que os sérvios, o emblema insular não parece sentir dificuldade em fazer mais uma vez frente à turma onde joga Markovic, conhecido dos portugueses.

    O emblema dos Açores tem apresentado uma equipa sólida, coesa, com qualidade e que tem sofrido um pouco com a quebra física que vai tendo, muito fruto da disputa da Conference League. Marcar um golo seria o ideal, mas os “bravos” têm que estar sobretudo preparados para uma atmosfera complicada e não se deixar levar pelos nervos. Com a saída de Carlos Júnior, Daniel Ramos terá que encontrar outro “abono de família”, numa equipa que vale sobretudo pelo conjunto.

     

    PREVISÃO DE RESULTADO: FK PARTIZAN 2-2 CD SANTA CLARA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.