Anterior1 de 4Próximo

A próxima eliminatória da Taça de Portugal já conta com as equipas da Primeira Liga Portuguesa e, como não poderia deixar de ser, os jogos onde os três grandes estão envolvidos são alvo de grande escrutínio.

Quis o sorteio que os três grandes enfrentassem equipas de escalões não profissionais. Apesar do desnível individual e coletivo, as equipas amadoras vão tentar bater ao pé aos grandes e, quanto mais não seja, aproveitar a visibilidade para projetar o próprio clube e os próprios ativos. Como sempre é apanágio na Taça, serão 90 minutos (no mínimo) mágicos.

O SC Vila Real, equipa da divisão de Honra da distrital de Vila Real, receberá no seu recinto, no Complexo Desportivo Monte da Forca com capacidade para 5.000 pessoas, o campeão Nacional FC Porto. O jogo será sexta às 20:15.

Ao contrário dos Alvinegros, GS Loures e Sertanense FC, equipas que militam no Campeonato de Portugal Prio, não tiveram argumentos, nem financeiros, nem persuasivos (ou talvez não quiseram ter, como sabemos, uma coisa é o que passa cá para fora, outra é o que se passa nos bastidores) para convencer Sporting CP e SL Benfica a jogarem nas suas respetivas terras e campos. Portanto, o GS Loures receberá o Sporting CP no Estádio do FC Alverca, com capacidade para 6.900 espetadores, no próximo sábado às 20:45. Já o Sertanense FC recebe o SL Benfica, já na próxima quinta feira às 20:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com capacidade para 29.744 pessoas.

Anterior1 de 4Próximo

Comentários