Anterior1 de 2Próximo

Cabeçalho Futebol NacionalNa última época assistimos a uma mudança de paradigma entre as equipas que sobem, relativamente ao passado recente. Regra geral, quem sobe tem pela frente a árdua tarefa de lutar pela manutenção, acabando muitas vezes por não a alcançar. Com o Desportivo da Chaves e Feirense foi diferente, com ambas as equipas a lutar até bem perto do final do campeonato pelas competições europeias.

Esta mudança não aconteceu do nada. Ao contrário do que se verificava no passado com quem subia, houve outro investimento por parte do Chaves, que tinha claramente como objetivo lutar pela metade superior da tabela. Já em Santa Maria da Feira o grande sucesso prende-se maioritariamente com Nuno Manta, ainda assim, a equipa tinha também alguns nomes interessantes.

Os fogaceiros realizaram uma excelente temporada Fonte: CD Feirense
Os fogaceiros realizaram uma excelente temporada
Fonte: CD Feirense

A Segunda Liga é uma divisão extremamente competitiva, todos os anos há um grande leque de candidatos à subida, pelo que as equipas têm de se apetrechar cada vez melhor para garantirem o tão desejado escalão principal. Foi assim com Chaves e Feirense e também com Portimonense e Desportivo das Aves.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários