Anterior1 de 6

O futebol português é um autêntico viveiro de talentos. A qualidade existente nas fileiras dos clubes e das seleções nacionais jovens é inesgotável e as camadas de formação têm assumido, paulatinamente, maior destaque. Vários têm sido os casos de sucesso de jovens diamantes que por terras lusitanas têm deslumbrado e conseguido demonstrar toda a sua qualidade e irreverência, apesar da tenra idade que apresentam.

Num passado recente, tornou-se hábito assistir ao salto de várias pérolas do Futebol português para os principais palcos mundiais e ver os plantéis das denominadas “Big five”, as cinco maiores ligas europeias, recheados de jovens portugueses, que por cá deixaram muitas saudades… Ano após ano, o talento tem-se multiplicado e, apesar das incontáveis transferências a que temos assistido, vários são os atletas que estão ávidos por dar o salto qualitativo e competitivo, pela qualidade e potencial que apresentam.

Assim, no presente artigo, proponho-me a traçar uma lista de cinco jovens portugueses, até 21 anos de idade, que poderão afirmar-se na época que se avizinha, encantando dentro das quatro linhas.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome