O Mestre André está de volta!

    Afastado dos relvados desde o dia nove de março – ou seja, sete meses – o médio, André André, tinha parado para ser operado a ambos os tendões de aquiles para impedir as dores que o jogador sentia, diariamente, há algum tempo. Estima-se que após esta paragem para jogos relativos à seleção, Ivo Vieira volte a contar com o médio nas suas contas.

    A verdadeira questão é: será que o Mestre André André, assim conhecido e adorado pelos vitorianos que se lembram das suas proezas com o rei ao peito, tem lugar neste plantel do Vitória SC?

    De relembrar que Ivo Vieira já conta com diversas opções para a posição em que o médio de 30 anos atua, nomeadamente Denis Poha, Lucas Evangelista, Pêpê, André Almeida e João Carlos Teixeira. Algumas destas opções já apresentam uma utilização baixa, nomeadamente André Almeida e João Carlos Teixeira devido ao basto número de opções que o técnico português tem a seu dispor.

    Embora André André tenha demonstrado uma enorme fome de bola (e também de golos), após a maior paragem de sempre na sua carreira futebolística será tudo uma questão de tempo para ganhar ritmo de jogo e condição física? Ou, estará o Mestre André André ultrapassado para Ivo Vieira?

    O regresso do médio dá-se numa parte importante da época com a Liga a regressar, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa, resta aguardar para ver as novidades que o médio português irá trazer à equipa do berço.

    Foto de Capa: Vitória SC

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ana Beatriz Martins
    Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
    A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.